18 de junho de 2010

Batom Beleza: A importância da Maquiagem.


A evolução e aperfeiçoamento da maquiagem fizeram com ela se transformasse de mero artificio de vaidade em acessório complementar indispensável aos cuidadados pessoas, existindo uma grande variedade de marcas e preços. Portanto não há desculpas para sair de casa de cara lavada


Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor. Ela não deve ser usada somente em ocasiões especiais e sim como um complemento ao seu estilo pessoal.


Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade.


Não há a necessidade de usar uma make caprichada todos os dias, essa sim pode ser deixada para ocasiões especiais. No dia a dia pode abusar de produções mais suaves e menos elaboradas.

Como todas nos somos diferentes a maquiagem vai condizer com o nosso estilo e perfil:

  • Frescor

Uma pequena correção nas olheiras e em pontos do rosto, para esconder imperfeições.
Rímel, blush e gloss.


  • Sexy:

Olho preto bem marcado e batom “cor de boca”.
Ou ao contrário: olhos suaves e batom vermelho.



  • Moderna:

Boca seca, sem brilho.Use produtos cremosos em tons dourados
Sombra dourada por toda a pálpebra.


As cores podem variar e para isso use livremente a criatividade. E um último conselho, tem muitos produtos sendo lançados, o necessário é se informar, experimentar o que fica melhor em você e não ter receio de mudar. Pode brincar, ousar e se expressar livremente com paletas e pincéis.


Bjuss=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário