20 de agosto de 2010

Batom e Pipoca!

Olá garotas, aproveitando as estréias de hoje, quero deixar uma dica para o fim de semana, para aquelas que adoram assistir um bom filme acompanhado daquele pacote super plus de pipoca!

O destaque é a aventura “O Último Mestre do Ar” dirigida por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido). Embora tenha recebido duras críticas, o longa é esperado por todos e vale a pena conferir. “O Último Mestre do Ar” é baseado em um desenho de sucesso do canal americano de TV Nickelodeon e conta a história de um povo que luta pela sua libertação. Os irmãos Katara e Sokka libertam o menino Aang do meio do gelo no qual estava preso há 100 anos; ele é o Avatar, destinado a trazer paz para o mundo em guerra. A aventura não é recomendada para menores de 10 anos.


Agora se você não tem um cinema por perto não desanime. Corra até a próxima locadora e pegue um filme de seu gosto. Se não tem nada em mente, recomendo a aventura “O Livro de Eli”, que conta a história de Eli, que num mundo pós-apocalíptico e sozinho terá de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade. Ou o romance “Te Amarei para Sempre”, no qual Henry DeTamble conhece Clare Abshire quando tinha apenas 6 anos e acabam se apaixonando. Porém, Henry sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Ano após ano Clare espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?


Muito bem amigas leitoras a dica está aí, agora é só preparar aquela pipoquinha e aproveitar o fim de semana da melhor maneira possível: empoleirada assistindo filme e comendo pipoca!

Beijos a todas!