24 de junho de 2011

Sex-feira...

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!!
O Blog está cheio de novidades!
Depois da "Pergunta de quinta..." estreia hoje o "Sex-feira". Sentiu o clima né?! Então, toda sexta-feira um post diferente sobre a temática do Sexo. Matérias, depoimentos, curiosidades e dicas e muito mais pra você se informar e colocar em prática, sozinha ou com um parceiro (a). Vamos lá pessoas, sensualizando total!rs...
Para fazer sexo, amor, besteirinha, ou outra forma de amar que você prefira chamar, é preciso seduzir, paquerar, sentir aquele feeling sabe? Olho no olho, mãos no lugar ceto... E para quem não tem parceiro fixo, e tá afim de compahia e posteriormente algo mais sério, vai pra balada! O cardápio é variado, tem para todos os gostos...rs.
 Então, aqui vai algumas dicas de atitudes pra você se dar bem na Pista!




Não importa o estilo musical: a pista de dança é um local de conquista e muitos casais se conhecem nela. Mas tome cuidado: “Descer até o chão” ou exagerar nos movimentos de dança são atitudes que afastam pretendentes que procuram algo mais sério ou os mais tímidos.
Forçar a sensualidade pode dar um resultado oposto ao desejado e ficar até cômico.

E quem pensou que o rebolado é que hipinotisa... está redondamente equivocado. O rebolado não é a principal arma que entra em jogo na pista. O olhar pode dar mais resultados para chamar a atenção de alguém interessante.
Aqui a dica é: Se aproxime aos poucos e fique sempre no campo de visão da outra pessoa, olhando nos olhos. Faça com que ela se conecte e o atraia para si, demonstrando admiração e interesse.
 Alem do olhar, invista nos movimentos suaves e femininos da cintura e mãos. Eles são essenciais para o sucesso do jogo de sedução na pista. Abuse da flexibilidade e mexa nos cabelos, mas lembre-se: nada de exagero, imitar a Joelma da Banda Calypso é trash... A melhor estratégia é demonstrar alegria, segurança e um pouco de mistério.
E se nada disso der certo, simplesmente dance e aproveite a noite com as amigas. Espontaneidade também é um ótimo atrativo de gente bacana.
Caia na Pista e divirta-se!
ótimo fds...
bjOo
Mi
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário