24 de junho de 2011

Sex-feira...

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!!!
O Blog está cheio de novidades!
Depois da "Pergunta de quinta..." estreia hoje o "Sex-feira". Sentiu o clima né?! Então, toda sexta-feira um post diferente sobre a temática do Sexo. Matérias, depoimentos, curiosidades e dicas e muito mais pra você se informar e colocar em prática, sozinha ou com um parceiro (a). Vamos lá pessoas, sensualizando total!rs...
Para fazer sexo, amor, besteirinha, ou outra forma de amar que você prefira chamar, é preciso seduzir, paquerar, sentir aquele feeling sabe? Olho no olho, mãos no lugar ceto... E para quem não tem parceiro fixo, e tá afim de compahia e posteriormente algo mais sério, vai pra balada! O cardápio é variado, tem para todos os gostos...rs.
 Então, aqui vai algumas dicas de atitudes pra você se dar bem na Pista!




Não importa o estilo musical: a pista de dança é um local de conquista e muitos casais se conhecem nela. Mas tome cuidado: “Descer até o chão” ou exagerar nos movimentos de dança são atitudes que afastam pretendentes que procuram algo mais sério ou os mais tímidos.
Forçar a sensualidade pode dar um resultado oposto ao desejado e ficar até cômico.

E quem pensou que o rebolado é que hipinotisa... está redondamente equivocado. O rebolado não é a principal arma que entra em jogo na pista. O olhar pode dar mais resultados para chamar a atenção de alguém interessante.
Aqui a dica é: Se aproxime aos poucos e fique sempre no campo de visão da outra pessoa, olhando nos olhos. Faça com que ela se conecte e o atraia para si, demonstrando admiração e interesse.
 Alem do olhar, invista nos movimentos suaves e femininos da cintura e mãos. Eles são essenciais para o sucesso do jogo de sedução na pista. Abuse da flexibilidade e mexa nos cabelos, mas lembre-se: nada de exagero, imitar a Joelma da Banda Calypso é trash... A melhor estratégia é demonstrar alegria, segurança e um pouco de mistério.
E se nada disso der certo, simplesmente dance e aproveite a noite com as amigas. Espontaneidade também é um ótimo atrativo de gente bacana.
Caia na Pista e divirta-se!
ótimo fds...
bjOo
Mi
=]

23 de junho de 2011

Pergunta de quinta...

Olá pessoas queridas do meu <3!
Hoje vou direto ao ponto, sim pililim!
Sabe quando parece que estamos nos envolvendo com alguém, quando parece que desta vez vai dar certo e de repente não é como estamos pensando e acabamos nos iludindo? Pois bem, para nós, basta que comecemos a notar algo diferente para começarmoss a pensar no que talvez nem devêssemos. Nos basta um comentário certo na hora apropriada, um sorriso diferente, um olhar mais penetrante, um toque num momento inesperado. Para eles isso pode não ser nada, mas pra gente significa muito. E mesmo assim, não acaba sendo como planejamos.


Então... POR QUE, NÓS MULHERES NOS ILUDIMOS TÃO RÁPIDAMENTE COM OS HOMENS?


A pergunta de quinta é uma nova sessão pensada por nós, para interagir melhor com você leitora. Sendo assim, toda quinta-feira, vamos lançar para vocês uma pergunta, de tematicas diferentes que irá abranger nossas possibilidades de pensamento e compartilhar conceitos que cada uma de nós temos referente ao questionamento postado.
Se você tem algo a dizer, a compartilhar... Quer meter o bedelho na vida de alguém? Então este é seu espaço!  Participe! Comente, comente e comente. rs.
BjOo
Mi
=]

O que teve.... Bonde do Tigrão

Pensando em todo o saudosismo que se instalou em nossas almas desde o ultimo sábado - 18/06, podemos afirmar que vai haver um divisor de águas nas festas: se classificaram em antes e depois do Bonde do Tigrão.


Pensando nisso....
viemos aqui mostrar o que teve, uma pequena parte do que teve e pode, consequentemente, se ligar ao blog.

O QUE TEVE NO BONDE DO TIGRÃO.


Teve cantor (bonito) que animou todo público

 Teve momento tiete, com estilo "Medley" ao vivo.


Teve gente bonita e com crachá, que trabalha... dá-lhe assesoria.


Tiveram aquelas que se divertiram muito e que ate perderam o foco, da foto.

 Mas..
o que cabe mesmo ao blog, neste momento, foram os estilos que passaram por aquele ambiente.



 Teve gente que não soube combinar tendências, tentou ser tchutchuca, mas nao foi desta vez. Comentários?? São desnecessários.




Não deu também. Bota por fora da calça e bolerino de ombro em pleno baile funk. Não, não. E barriguinha de fora!! Poderia ser muito melhor.



Listras na horizontal aumentam e na vertical diminui.  Na verdade, não deveria ter usado listra nenhuma.

Aqui as peças separadas e combinadas com outras peças em outra ocasião, quem sabe poderia dara certo. Mas o conjunto da obra não ficou harmonioso.


Mas para não dizer que nem tudo estava perdido houvram aquelas que foram felizes na escolha da vestimena da noite.

Shortinho, ok, sem necessidade do bolso aparecendo neh. Mas a obra ficou harmoniosa com blusa colorida e sapato neutro, puxado pro cinza. Não contrasta com a blusa colorido. Certo na medida do possivel.


 Look muuito acertado para o corpo da garota e para o estilo da festa. cores que conversam entre si e texturas diferentes da mesma cor. Tendência. Clutch completa o look e fecha com chave de ouro.

 Outra tendência, alem da mistura de texturas é a mistura de estampas, que nem sempre da certo, mas que nestse caso. Ficou tranquilo para usar. O calçado abotinado arrematou bem o traje.

E por fim, um jeito de misturar elemenos sexy, como o vestido estilo bandagem com algo mais sério, como o blazer, que prova poder ir do trabalho à balada tranquilamente, basta saber combinar. E claro, o sapato vermelho, cor tendência que vem para acender e aquecer um pouco o frio do inverno.

Dica: quem puder investa em uma peça vermelha na hora de montar um look.

Pois bem, esta ai um pouquinho, bem pouco do que teve.

Só mesmo quem foi sabe como marcou.
;)

20 de junho de 2011

Padrinho(s) da Semana

Para quem nos conhece sabe que o fim de semana foi tenso e intenso.
Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que aqui existia o Padrinho da semana, aquele homem bonito, que exala sensualidade e elegância.
Pois bem, eles estão de volta.
Para essa semana, para nos inspirarmos muito bem.
Não teremos um, mas teremos vários.


São eles.... em homenagem ao nosso fim de semana.


Vindos diretamente do blog Insônia.  

Nossos padrinhos dessa semana.







Digamos Amém!!
e clique na foto pra ficar maior.




Pensamento de domingo. (na segunda)

Todos passamos por mudanças, são inevitaveis. Isso é um fato.
Não cabe a mim ,hoje, falar de mudanças boas e ruins. Basta dizer que as situações mudam, as pessoas mudam. Tudo muda e isso que é o divertido da vida, a espectativa do que vai acontecer amanhã, semana que vem, ano que vem.

O que nao podemos é nos paralizar e nem nos vislumbrar com as mudanças que ocorrem, elas tambem podem ser passageiras.
Rubem Alves, sábio Rubem Alves, disserta bem sobre o tema, afirmando que somos "Como milho de Pipoca".

A transformação do milho duro em pipoca macia é símbolo da grande transformação por que devem passar os homens para que eles venham a ser o que devem ser. O milho de pipoca não é o que deve ser. Ele deve ser aquilo que acontece depois do estouro. O milho de pipoca somos nós: duros, quebra-dentes, impróprios para comer. Mas a transformação só acontece pelo poder do fogo. Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre.


Assim acontece com gente. As grandes transformaçoes acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira. São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosas. Só elas não percebem. Acham que é o seu jeito de ser. Mas, de repente, vem o fogo. O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos. Dor. Pode ser o fogo de fora: perder um amor, perder um filho, ficar doente, perder o emprego, ficar pobre. Pode ser o fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão, sofrimentos cujas causas ignoramos.


Há sempre o recurso do remédio. Apagar o fogo. Sem fogo, o sofrimento diminui. E com isso a possibilidade da grande transformação. Pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro ficando cada vez mais quente, pensa que a sua hora chegou: vai morrer. Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar destino diferente. Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada. A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo, a grande transformação acontece: Bum! E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, com que ela mesma nunca havia sonhado.


Piruá é o milho de pipoca que se recusa a estourar. São aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente se recusam a mudar. Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem. A sua presunção e o medo são a dura casca que não estoura. O destino delas é triste. Ficarão duras a vida inteira. Não vão se transformar na flor branca e macia. Não vão dar alegria a ninguém. Terminado o estouro alegre da pipoca, no fundo da panela ficam os piruás que não servem para nada. Seu destino é o lixo.

Aí vem a pergunta: o que você é? Uma pipoca estourada ou um piruá?